quinta-feira, 21 de junho de 2012

A magia dos perfumes importados


Os perfumes  brasileiros também são muito cheirosos e gostosos, porém, existe uma grande diferença, quando se experimenta usar um perfume importado. É um jeito diferente de fabricação, uma tradição que vem de muitos anos atrás, os perfumistas europeus e internacionais são muito mais tradicionais e os perfumes importados são bastante diferentes dos brasileiros.
Não só nas fragrâncias, mas também na qualidade e duração da aplicação do produto, geralmente os perfumes importados são mais fortes, duram mais e tem um cheiro muito mais agradável e forte.
Para quem gosta de perfumes adocicados e amadeirados, os perfumes importados são em sua maioria desses cheiros, por serem fortes e durarem mais tempo, as fragrâncias de frescor, que geralmente passam mais rápido e duram menos, não são muito utilizadas pelos estrangeiros. Por isso que mesmo com os preços mais elevados, os perfumes importados fazem muito sucesso aqui no Brasil e são vendidos em todo lugar, desde lojas de shopping até mesmo em lojas comuns, de perfumes.








Melhores perfumes importados feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário