Pedidos

Faça o seu pedido.... entregamos em todo Brasil.
 
Telefone: (41) 9742-9502
E-mail: franciane_rsp@hotmail.com  /  frans_perfumaria@hotmail.com
 
Entrega 
 
A Fran's Perfumaria vai até você !!
O cálculo do valor da entrega varia de acordo com a sua região, por isso, solicitamos que nos envie o número do seu CEP, assim, o valor é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço informado. 
* Prazo de até 5 dias úteis para as Regiões Sul e Sudeste Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, e após a postagem do produto nos Correios iremos lhe enviar um código de rastreamento, caso ocorra alguma demora na entrega após postado, nós da Kaazul Perfumes nos exoneramos da responsabilidade, pois o problema será com a transportadora, seja esse problema por força maior ou diverso.
Privacidade e Segurança
 
A Fran's Perfumaria se preocupa e respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento. Assim, podemos sempre estar melhorando nossos serviços.
Fique tranqüilo
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação ao nosso atendimento, por favor, entre em contato Telefone: (41) 9742-9502
E-mail: franciane_rsp@hotmail.com  /  frans_perfumaria@hotmail.com

Nos preocupamos com a satisfação de nosso cliente e por isso procuramos esclarecer com cuidado as regras. Para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado (rompimento de lacre,usado e etc). Tenha certeza do produto que está adiquirindo, estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento através do Fale Conosco.
Todos nossos clientes tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução. Os custos de transporte para a troca ou devolução são por conta do comprador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário