quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quem já não experimentou um hidratante da Victoria's Secret?




Esses hidratantes são campeões de venda em todo mundo.  Eles têm cheirinhos com sabor de fruta, e possuem ingredientes condicionantes como o aloe vera, aveia e extratos de óleos naturais. Refresca e acalma a pele, deixando-a com um toque suave e macio. Absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos aparentes. Sua fragrância prolongada deixa a pele suavemente perfumada ao longo do dia.

Composição: Vitamina A e C, água, propilenoglicol, óleo mineral, fragrância, extrato de glicerina, tretalanolina, ácido esteárico, óleo de amêndoa doce, óleo de lanolina, acetato de tocoferol, colágeno solúvel e elastina hidrolisada.

Conheça as fragrâncias

Victoria’s Secret – Garden Collection – Body Butter Loção Butter


Victoria’s Secret Body Butter é uma manteiga de alto poder de hidratação, ideal para as áreas mais ressecadas do corpo como cotovelos, joelhos e pés. Possui em sua formulação vitaminas E  e C. Sendo de alto poder de hidratação o Victoria’s Secret Body Butter  é um dos mais vendidos e famosos da marca americana Victoria Secret .
Composição: Água, propilenoglicol, óleo mineral, fragrância, extrato de glicerina, tretalanolina, ácido esteárico, óleo de amêndoa doce, óleo de lanolina, acetato de tocoferol, colágeno solúvel e elastina hidrolisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário